Não conhecido detalhes sobre noticias

OAB pede ao STF de que julgue ação A respeito de prisão após ... 4h PSDB fecha questão a favor por relatório da reforma da ... 5h

“A WTorre esclarece de que não teve participação na obra do expansão do Centro de Pesquisas da Petrobras; que não recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública.

4. A FUNCEF enfatiza de que quando do ingresso no investimento foram seguidas Lindas as diretrizes estabelecidas através legislação vigente aplicável às Entidades Fechadas de Previdência Complementar, bom tais como as normas do Governança próprias da Fundaçãeste.

Olhar Digital A linha Galaxy S10 perdeu 50% do seu valor por revenda nos EUA, afirma relatório Segundo levantamento do BankMyCell, site para venda do smartphones usados, isso faz usando que este atual top do linha...

O Estaleiro Rio Grande foi disponibilizado pela Petrobras a todos ESTES participantes da licitaçãeste para a construçãeste Destes cascos de modo a este Pré-Sal. Nãeste foram as empresas vencedoras qual compraram o estaleiro, foi a Petrobrás de que ofereceu este usufruto de modo a este vencedor.

Perdido em questiúnculas, Bolsonaro esquece o essencial e dedica-se ao supérfluo, saiba como as alterações (para pior) pelo Palavra de trânsito. Deveria aprender usando Ulysses que política não é este ofício da bagatela, nem a pragmática da ninharia

A suspeita do Ministfoirio Público Federal e da Polícia Federal é qual os 2 ex-ministros permitam deter sido elos do PT, no esquema de corrupção envolvendo o negócio. Este ex-tesoureiro petista João Vaccari Neto já foi apontado por delatores tais como operador da propina clique aqui em parte desses contratos.

Este ex-ministro José Dirceu nãeste teve qualquer envolvimento em contratos para construçãeste de plataformas nem utilizando este estaleiro em questãeste.

Este valor pago será restituído pelo exatamente meio de pagamento utilizado na adquire. Para Ainda mais informações, verifique minha e sua Política do Trocas e Devoluções.

Consultorias. Além por comprovarem a continuidade Destes delitos – mesmo após a fase ostensiva da Lava Jato ser deflagrada, em marçeste do 2014 -, a frente de apuraçãeste que mira este negócio clique aqui do Estaleiro Rio Grande envolve a suspeita por que consultorias por 2 ex-ministro petistas tenham servido para ocultar propina do partido.

Tais palestras foram remuneradas no valor bruto de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) cada uma e nãeste tiveram qualquer relação com Estaleiro Rio Enorme ou utilizando as companhias Rio Bravo e Engevix, utilizando as quais a Projeto não teve relaçãeste do qualquer natureza.

Tais como os serviçESTES eram eventuais, aqui na medida da solicitação da cliente, nãeste havia contrato por prazo determinado.

Houve propina, ainda segundo este delator, nos contratos assinados em 2011 saiba mais de modo a construçãeste DE 3 sondas. Um dos sócios da Engevix, Gerson de Mello Almada, admitiu também deter pago “comissões” ao lobista Milton Pascowitch nesse Empreendimento.

Coutinho relatou de que, após a reuniãeste, foi conversar utilizando o empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC. “O colaborador foi identificado na portaria do edifício e seguiu para este girar qual sediava a diretoria da UTC; que Ricardo Pessoa recebeu o colaborador em tua sala e em a reunião, foi dito por ele que: “a Casa te indicou de modo a falar com o Walter mais Torre, apesar do a OAS ser a empresa líder do consórcio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *